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Atendimento ao Cliente

Na Central Useall podemos liberar ou restringir para os grupos de usuários, funções gerais do módulo atendimento ao cliente, relacionadas a processos e relatórios.

Atendimento ao Cliente

Campos Descrição
Atendimentos Permite:

✔️Criar novos atendimentos aos clientes;

✔️Editar os atendimentos aos clientes que não foram iniciados (status rascunho);

✔️Listar/consultar os atendimentos aos clientes. Essa permissão possibilita que o usuário acesse o módulo pelo menu lateral e/ou pela dashboard.

Glossário de Permissões - Atendimento ao Cliente - Atendimentos
Cancelar Permite no botão "Mais opções" cancelar o atendimento que não esteja com o status concluído. O sistema irá validar também se o usuário é o responsável atendimento um usuário administrador.
Histórico Permite no botão "Mais opções" consultar o histórico do atendimento.
Alterar Dados Permite no botão "Mais opções" alterar alguns dados do atendimento como: cliente, contato, e-mail, data/hora atendimento e a descrição do atendimento. Quando o atendimento estiver no status aguardando análise. O sistema irá validar também se o usuário é o responsável pelo atendimento um usuário administrador.
Alterar Prazos Permite alterar os prazos das etapas do atendimento. O sistema irá validar também se o usuário é o responsável pelo atendimento ou um usuário administrador.

⚠️Função disponível para os tipos de atendimentos que possuem "Prazos entre etapas".
Despesas Permite Criar, Editar e/ou Listar as despesas gerenciadas no módulo.

Glossário de Permissões - Atendimento ao Cliente - Despesas
Tipos de Atendimentos Permite Criar, Editar e/ou Listar os tipos de atendimentos gerenciados no módulo.

Glossário de Permissões - Atendimento ao Cliente - Tipos de Atendimentos
Dashboard Atendimento Permite que o usuário visualize na página inicial do DOO, a dashboard contendo um resumo geral da situação dos atendimentos ao cliente gerenciadas no módulo.
Tipos de Defeitos Permite Criar, Editar e/ou Listar os tipos de defeitos gerenciados no módulo.

Glossário de Permissões - Atendimento ao Cliente - Tipos de Defeitos
Enviar E-mail Permite no fluxo do atendimento (abertura e/ou conclusão) ou pelo botão "Mais opções" enviar um e-mail, notificando o cliente que foi aberto um registro de atendimento.

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